terça-feira, 30 de setembro de 2014

Vencedores #12 -

Essa vencedora aqui ta junto dando apoio, motivando, sendo brother dessssde quase o começo viu...
Vejam o exemplaço!!!

Milena Braga 37 anos peso atual 68kg altura 1.62

"Foi há 1 ano atras  em que comecei a enxergar que a obesidade invadia a minha estrutura e minha baixa estima tomava conta da minha vida, entre tantas tentativas frustadas sobre emagrecimento e o terrivel efeito safona me levaram aos 86,9 kg. Foi ai q resolvi que iria fazer uma lipoaspiração gastar um dinheiro que nem tinha, mas estava certa da cirurgia, isso porque eu acabava de operar a coluna cervical, e foi nesse desespero que minha mãe Vanice Braga me viu e me apresentou o grupo fãs da Petê, que fui observando seus videos, e conhecendo estórias de pessoas como Rodrigo Zebu ... e que hilariamente fui me divertindo com o meu serio compromisso sobre o emagrecimento.Não sabia nem por onde começar foi assim que minha mãe já antenada no grupo foi me orientando me ajudando com as comidas possiveis até eu me dar conta que realmente come-se menos e gasta-se mais. fiz um plano anual na academia para não abandonar, e não pense você que nunca jaquei kkkkk é o que mais faço adoro cerveja mas compensava nos treinos e na alimentação durante a semana toda. hj após 1 ano foi a primeira vez que não tomei cerveja durante um final de semana, mas a minha alimentação é sim a minha prioridade hoje em dia, e em minha mente já não disperdiço o meu treino durante a semana por minhas jacadas do final de semana ... fiquei condicionada ao meu corpo, alimentação e a mente. 
muito obrigada R"odrigo são reconhecimentos como o seu que  me fazem seguir ainda mais em frente"



Nenhum comentário:

Postar um comentário