sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Jon Calvo - O Homem que Nunca Desistiu

The Man Who Never Gave Up!!!
Jon Calvo, esse foi um dos primeiros videos de emagrecimento que vi anos atras e me motivaram a entrar nessa luta toda de emagrecimento!
Esse cara foi contra tudo e todos, e conseguiu ir de MUITO grande, pra forte e trincado.
Hoje em dia ele já fez algumas cirurgias pra retirada de pele, e ele ajuda outras pessoas a perder peso com seu canal no youtube.
Em seus videos ele menciona que ele não "tem" força de vontade, ele "É" força de vontade.
Me inspira muito e me motiva, pq sempre que eu penso na minha pele, e em como meu corpo está e pode ainda ficar, eu penso nele, e o quanto ele conseguiu, e se ele se esforçou mais, eu tmb posso me esforçar mais...
Pensei muito nisso hoje... então é hora de dar mais gás...
Vejam esse video, vale a pena, são apenas uns 3 min e pouco...


Nenhum comentário:

Postar um comentário