segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Auto-estima!!

Eu sou o ÚNICO na minha academia que se acha um MERDA ????
Vamos e venhamos, o mundo fitness da academia é um zoológico bizarro de show de horror de sessão da tarde com espécimes raríssimos.
Mas o EGO da galera ta em ALTA! alias em ALTÍSSIMA!
Meu, eu só vou malhar de roupa larga, camisetão, bermudão, tudo porque eu me olho no espelho e me acho um lixo corporal, mesmo tendo melhorado 5000%, não significa que to bom... continuo ruim pra caralho... era pior, mas ainda to ruim...
Eu tenho vergonha do meu corpo e da minha aparência, não me acho bonito nem por meio segundo...
To buscando melhorar e to lutando, pra que um dia, finalmente, eu me olhe no espelho e GOSTE do que vejo... PRA MIM, pra MINHA satisfação pessoal... continuarei usando roupas largas na academia, mas FELIZ pelo que ta ali dentro...(SIM, sou INFELIZ nesse aspecto da minha vida, único alias)
Mas a galera da academia mano... que porra é aquela ???
Eu vejo uns FRANGOS mais FRANGOS que o Justin Bieber, ACHANDO que tão apavorando!!! Pegando peso que uma criança pegaria e achando que tão destruindo! (até aí ok, ninguém nasce gigante e forte, mas precisa pagar de gatão?)
Eu vejo uns caras mais bizarros que o Tiririca se achando LINDOS, se olhando, se AMANDO, olhando pro espelho com tesão em si mesmos, a cada repetição, a cada segundo que passam na academia, se pudessem entrariam no espelho e SE FODERIAM literalmente!
Vejo mulheres bizarras, sem corpo legal, sem aparência legal, mas se achando LINDAS e andando com a maior banca e pose do mundo, como se fossem rainhas e todos fossem seus súditos!!!
Cara, aí vc acha que eu to criticando isso né ?
NÃO!!!!!
EU QUERO ISSO TMB!!!
Como faz ???
Eu não acho que viver de ilusão é tão ruim nessa hora... acho que é ruim quando um pai de família gasta toda a grana da comida em jogo pq acredita que vai ganhar, mas se vc esta BEM e FELIZ com vc mesmo, que importa se vc parece a Regina Cazé acordando de ressaca numa 4a feira de cinzas ???
Eu quero essa paz, essa tranquilidade, esse amor por mim mesmo.
Eu não gosto de NADA em mim... (exceto meus olhos, e só pq são verdes, e ainda assim escuros, nem pra serem claros essas merdas)
Será que um dia eu conseguirei me aceitar ? magro ou gordo ? de alguma forma ?? eu quero isso, quero me achar lindo, tesão, bonito e gostosão!
Como faz ? alguem tem a formula ???
Enquanto isso, vou lutando e buscando! tentando chegar la! e não desistirei jamais!

Ps: SIM, esse post é apenas do aspecto ESTÉTICO da vida fitness, muita saúde já conquistei e com isso sou FELICÍSSIMO!!!
Ps2: Parei pra pensar, que talvez por não me aceitar é que luto tanto pra melhorar, mas se fosse todo mundo assim, a galera não tava lá se amando no espelho da academia, se amariam em casa comendo feijoada, afinal, vivem de ilusão.
Ps3: E sim, falei aqui da galera que se acha sem poder, mas tem a galera que se acha power e tem bala na agulha né. Se acham pq podem! (eu queria poder tmb, só pra não me sentir um lixo e não pra me achar)

6 comentários:

  1. Nossa, vc é tão bonito!!! Pode se achar!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hmmm brigado pelo elogio, mas nao consigo achar isso nao... mas um dia acharei... acho...

      Excluir
  2. Já tentou procurar um psicólogo? Não é coisa de louco e ajuda pra caralho. Minha auto estima melhorou muito depois que comecei a me consultar com uma psicóloga. Não é frescurinha não, é bom mesmo e ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda pretendo fazer isso, mas primeiro vou alcançar minhas metas, pois ja tem muuuito trabalho de cabeça sendo feito... aí depois entro nessa tmb! hehehehe

      Excluir
  3. Me sinto exatamente como você. Você vai conseguir chegar onde quer sem dúvida! bjz

    ResponderExcluir