quarta-feira, 10 de setembro de 2014

#9 Valdileno Nascimento Filho

Ahhhh mais um vencedor MACHO na parada!!
Esse tem um lance muito legal, além dele ser paciente da mesma Nutricionista que eu, a Dra.Janayna Morandini Dias, ele fez a cirurgia de retirada de pele com a mesma cirurgiã plástica que eu farei, a Dra.Natália Montecinos.
E já me deu várias dicas do processo todo...
Vejam a estória...

"Meu nome e Valdileno 27 anos pesava 160 kg e atualmente estou com 95 kg desde meus 10 anos de idade sempre estive acima do peso mas realizei alguns regimes com uso de medicamentos na adolescência e nada de progresso afinal que adolescente não come muito. Na minha casa a comida era liberada FULL TIME, pobre e assim geladeira cheia de tranqueira e sinal de riqueza Hannah. Mas a coisa ficou feia apos meus 18 anos quando comecei a trabalhar, pois ate os 18 pesava 96 kg depois fui parar nos 160 kg em 6 anos tava muito grande não abaixava pra amarrar o tênis mais. Fui louco  bastante para ir para Machu Picchu resultado passei muito mal fique péssimo. Apos um conversa com uma cardiologista ela me avisou se continuar assim não chega aos 40 anos não foi ai que acordei e fui atras de ajuda e em 2012 realizei a cirurgia de capela e eliminei 65 quilos. Aviso não somente a cirurgia fez com que ficasse bem mas sim a cirurgia e a vida de exercícios que comecei a realizar hoje pratico atividades e estou super bem. "




Um comentário:

  1. Gostei!
    Também pretendo fazer abdominoplastia, seria legal um post sobre o assunto ou uma entrevista com uma pessoa que fez essa cirurgia. Leio muito a respeito, mas informação nunca é de mais.

    ResponderExcluir