quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Vencedores #8 Ariele Boaventura

Mais uma história vencedora pra galera!
Dá gosto de ver o pessoal entrando nessa vida e vencendo suas batalhas pessoais!!
E ajudando aos outros a vencer com toda essa motivação que geram!!!
Sucesso!!!


Nome: Ariele Boaventura Cidade: Floripa 
Peso inicial: 131 kilos em 29 de janeiro de 2014 
Peso atual: 78 kilos. 

Decidi mudar meus hábitos quando percebi que minhas roupas já não serviam mais. Cheguei a vestir manequim 54, e nem as lojas de roupas plus size tinham peças do meu tamanho. Logo bateu o desespero, foi quando eu resolvi mudar. Comecei na academia no dia 29 de janeiro de 2014. Foi quando iniciei tudo: a reeducação alimentar e os exercicios físicos. Faço muitos aeróbicos entre ele o famoso HIIT na esteira, faço aulas de sppining e zumba!!! Sem faltar um dia na academia e com a mudança alimentar eliminei mais de 50 kilos! Ainda quero eliminar mais 10 pra chegar ao meu objetivo! Sei que estou no caminho e não vou desistir! Estou vivendo como uma atleta, para ser uma! um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário