segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Até Quando ???

Até quando ?? até quando ??? até QUANDOOOOOOO????

Até quando eu vou ser INSATISFEITO com meu corpo ???

Eu não CONSIGO me aceitar nem por MEIO segundo que seja...

Quem foi o CRETINO FILHO DE UMA EGUA (MAGRA, pq se fosse GORDA, ele seria GORDO tmb) que inventou a porra do padrão de beleza, onde eu não consigo me achar legal fisicamente ???

Eu controlo a porcaria do meu rango faz quase 2 anos, (ta, eu sei que descontrolei por 20 e tenho muito chão ainda, mas podia rolar uma tregua psicologica ne), eu malho 6x por semana, eu faço alguma forma de aerobico 6x por semana, entre corridas com assessoria esportiva, transport, bicicleta ergometrica...

Não que eu mereça mais do qualquer josé ou maria que tmb fazem, alias, merecemos TODOS sermos satisfeitos e mais felizes fisicamente... pq é o UNICO aspecto da minha vida que sou INFELIZ!!!

E olha que sou professor e ganho uma tristeza! hehehehehe (mas isso nao me importa)

Eu SEI que outras coisas importam mais, eu SEI que o que temos dentro bla bla bla do cu do nhe nhe nhe!

Eu sei que consquistei minha saude, e com isso to em dia 100%, e isso foi sim uma grande conquista pra minha vida e a qualidade dela.

Mas isso não muda o fato de que eu NUNCA me senti bonito e dentro do padrão na vida, sempre me senti inadequado, sempre me senti como se tivesse devendo algo...

Pra quem ? pra ninguem, pra mim mesmo, pra minha satisfação...

Sim, ja teve um tempo onde eu queria que outros me olhassem e achassem grande coisa, e claro que ego inflado ainda faz bem, mas eu quero me olhar no espelho e gostar do que vejo...

Eu tenho medo, de colocar minha esperanças na cirurgia de retirada de pele, e mesmo se tiver resultados bem legais, nao ficar satisfeito...

Veja bem, eu nao to com aquela cabeça de "a cirurgia resolverá tudo em minha vida", mas NAO mesmo!!! mas eu sei que é um ponto importante e mais um pedaço do meu caminho que PRECISA ser percorrido...

Nesse fds, vi 2 pessoas que conheço, magras, com corpos legais, dentro do padrão, bonitos, 1 masculino e 1 feminino, RECLAMANDO que tmb não estão satisfeitos e que querem ser diferentes...

Até QUANDO isso ???

Tenho medo disso acontecer comigo... de nunca me aceitar...

Coisa de gordo né ? so faz gordice, ate na hora de emagrecer, perde 50kg e ainda se acha uma merda! hehehehehhe

Bom, esse post ta meio deprê, mas foi pra expressar a NÓIA que tem passado pela minha cabeça...

To martelando nessa tecla, pq na verdade é essa tecla que tem ME martelado todo dia... alias acho que o gordo interior tem dado com o teclado INTEIRO na minha nuca todo dia... pq so penso nisso...

Gordo tem de ser obssessivo né ? se não é comida, é com isso hehehehehe

MAS, graças a Deus, to focado, com força de vontade, e persistente! eu SEI que EVENTUALMENTE chegarei onde quero... não sei quando infelizmente, mas eu vou continuar, lutando, me esforçando, resistindo, me controlando, e vivendo da melhor forma que achei até hoje, com saúde e qualidade de vida...

Melhor do que antes, com certeza estou... (não que esteja bom)

Bora nessa luta, flambar malditos bacons, pimpar malditos bacons e focar!

Eu acho que preciso de terapia!! hehehe

Quem mais se sente assim ? to sozinho nessa  ??

beijos do górdon!

2 comentários:

  1. Nãããooo... claro que não.. tb me sinto muito assim... e olha que são 30 quilos a menos.
    Vc ainda tem a cirurgia pra te animar??!! Que bom.. pois a minha já fiz e ainda não me sinto como gostaria.
    Mas assim como vc acredito que um dia chegaremos lá!!! Foco sempre!

    ResponderExcluir
  2. Acho que quanto mais eu emagreço mais eu me sinto insatisfeita com o meu corpo. Com 90Kg eu aceitava mais o mei corpo do que com 61Kg. Parece que quanto mais eu modofico o meu corpo, mais eu quero que ele seja perfeito. Coisa de louco mesmo.

    ResponderExcluir