terça-feira, 2 de setembro de 2014

Pensamentos Sabotadores!!!

Sabotaaaaaaaaagem!!!
Quando vc não tá de dieta, nunca aparece NADA pra fazer.
Resolveu segurar uma azeitona que seja, aprecem 400 churrascos, 2300 feijoadas, 3894 pizzadas, e a vós de todos os seus brothers te chamam pra ir comer bolinho de chuva, bolo de fubá, coxinha, bolinho caipira, e a prima gostosa do seu brother!(essa ultima parte só em sonho, balofo!)
E aí, quando as oportunidades aparecem, o gordo interior ja se ouriça todo, e o carinha é balofo mas é sagaz e pensa rápido...
E ja começa com a sabotagem!
"ah só hj"
"ah 1 só nao tem problema"
"ah nao posso me segurar o tempo todo, tenho de viver tmb"
"ah eu mereço"
E vc entra naquela batalha interna novamente do "como ou não como" ja sabendo que vai comer, mas se enganando que não vai, so pra se enganar sentindo que lutou quando sabe muito bem que essa luta é so fingimento pra se sentir menos pior! (UAU que complexos que os górdons são)
 E aí da-lhe dentada no rango gordo!!
Só que a coisa não para aí né, pq não é so o pensamento sabotador que detona tudo.
É o fato de que o gordo interior, dentro de sua malandragem, ja planta outras sementes junto.
É vc perder pro pensamento sabotador que já perde tudo de uma vez!
Comeu UM brigadeiro, ja fala "ah agora ja comi mesmo, vou comer ate explodir"!
E aí vc come 75 brigadeiros em 32 segundos e deixa 45 crianças chorando na festinha do seu sobrinho de 4 anos!
E vc RINDO, GORDO e MALDITO com os dentes todos sujos de chocolate como uma orca assassina de doces!!!
Pois é, NÃO PODE!!!
Então o que eu tenho feito pra segurar os pensamentos sabotadores ???
Como disse outro dia aqui num post similar, to usando eles de "sentido aranha", me avisam do perigo...
Se penso algum deles, ja passo reto, ja tiro da cabeça a coisa, ja saio de perto, ja dou um jeito de mudar os ares!
Pensei "ah so um" ja sei que vai dar merda! Tomo um copo dagua!
Pensei "ah so hoje", ja vi que ja era, saio de perto de qualquer comida!
Pensei "ah eu mereço", ja sei o fim da estoria, penso "eu sou um trabalho em progresso e comida gorda não é uma opção"
E assim vou levando...
É muito complicado e tem dia que eu ganho a batalha e dias que eu perco, mas o importante é manter o saldo positivo sempre. Ficar sempre no crédito. O que não pode é perder sempre, senão vai tudo pro saco!
Importante tmb é ter a consciencia de que apesar de família e amigos serem sabotadores terríveis, NINGUEM é PIOR do que NÓS mesmos!!!
Saiba, que se tem alguem que torce mega contra sua dieta e quer mais é que vc se entupa de x-bacon, pizza, hot, dog e chocolate, é aquele gordo interior maldito, que so se diverte as suas custas, enquanto quem sofre as consequencias é vc SOZINHO!!!
Segure sua onda! Resista! SEMPRE!!!
Se vc lutar DE VERDADE toda vez que a vontade bater, e conseguir se segurar, a sensação de satisfação é tão boa, os resultados começam a vir, e vc NÃO VAI QUERER desperdiçar o seu trabalho.... o saldo vai ficar positivo... vc vai vencer!!!
Bora lá???

Um comentário:

  1. O gordo interior é foda, você sabe que vai comer e fica fingindo que não! O negócio é tirar um dia de vez em nunca pra comer UM pedaço do que você ta assim. Passar vontade sempre não rola.

    ResponderExcluir