quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Vencedores #11 - Paula Vendramini

Exemplos assim são muito bons, pra todo mundo ver que É POSSÍVEL!!
É só querer e mandar ver!!!
É foda ? é! mas vc é MELHOR que isso!

Vejam esse relato e a sigam no instagram @ig.da.paula

"Minha alimentação na infância era bem de "criança" mesmo, super errada, sabe? Sorvete, doce, salgadinho... Nada de frutas, verduras e  legumes...
Era mto mc donalds mesmo! Acho que até uns 5 anos eu era "normal", sabe, mas na infância mesmo eu já sofria com o peso...
O preconceito na escola era cruel! Eu parei de me pesar quando subi na balança e vi três digitos...
Os temidos 100 kilos! Se passei muito deles eu não sei pq não me pesei novamente...
Aí fui num endócrino (eu tinha 18 anos) e tomei anfetamina pela primeira vez na vida, emagreci bastante em pouco tempo, mas adivinha só o que aconteceu depois que as bolinhas milagrosas terminaram, né? Ganhei tudo novamente!

Daí dos 18 até os 23 eu era uma pessoa bem gordinha que oscilava o peso... Chegava aos 98... Ia pros 77... Voltava pros 98... E assim ia... Até que um dia eu resolvi tentar fazer o que todo mundo falava que era a coisa certa...
Fui numa nutricionista e fiz a reeducação alimentar... Lembro que no início eu falava pra ela que ia comer "muito" e seria impossível emagrecer e ela falava pra mim "Come o que eu digo, de 3h em 3h, tome 2litros de água por dia, confie em mim, na sua capacidade e quando retornar aqui em 15 dias terá perdido 4 kilos...." Bom, eu fiz... E num é que deu certo??? Eu emagreci 4 kilos em 15 dias...

Exercício físico? Eu fazia caminhadas todos os dias, não entrava numa academia nem morta... É engraçado, né, pq recomendam academia para gordinhos, mas se vc entra lá gordo te olham como se vc fosse alguma coisa de outro mundo e você acaba de sentindo mal... Então fazia caminhada na rua e em casa tinha uma esteira e um step... E assim foi... Até que depois de 10 meses de acompanhamento com a nutri eu subi na balança e lá estavam meus lindos 65,5kg... Chorei!!! Eu finalmente consegui!! Isso foi em março de 2012!

Os hábitos alimentares mudaram muito, hoje não vivo sem verduras, legumes, frutas e água, muita água!!! Agora, confesso que não deixei de comer em rodízios, tomar sorvete e cometer "orgias gastronômicas", sou humana e é muito gostoso fazer isso... Eu só aprendi a fazer para não engordar novamente, então se eu quero exagerar num dia eu tenho uma alimentação pouco calórica um dia antes e me desintoxico do exagero um dia depois e pronto!!! Eu tenho orgulho em ter conseguido essa vitória pois sei como é difícil, principalmente quando bate o desânimo e a gente pensa em desistir, mas quem persiste consegue e eu sou a prova disso! 


Mantive os 65kg por uns 3 meses e engordei 10kg (por PURO desleixo meu...) e agora voltei a Reeducação Alimentar certinha.

MUITO obrigada por divulgar a minha transformação..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário