quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Workshop Vida Fit de Gastronomia

Galerinha,
Sexta passada rolou um workshop de gastronomia, promovido pela minha amiga Ticiane Toledo, do blog www.vidafit.com.br
Foi MUITO legal e aprendemos várias receitas deliciosas e CLEAN com a Personal Fit Chef Vanda Rittmann.
Eu pedi permissão e aos poucos postarei as receitas que aprendemos lá por aqui.
Mas hoooooje vou postar só as fotos do evento que foi bem legal, ganhamos alguns brindes interessantes(tipo uma coqueteleira muito boa da Tupperware) e teve sorteio de um kit cheio de firulas loucas da PinkCheeks pra mulherada. (que se eu ganhasse eu ia re-sortear, mas nao rolou)

Confiram como foi.

Chef Vanda Rittmann, Zebu(o Górdon) e Ticiane Toledo

Shake Proteíco de café

Brigadeiro Fit(a MEGA bolona fui EU que fiz uhahuauhahu)

Eu e a Nutri levamos nosso próprio Bacon! ehehehe

Creme de beterraba com cenoura!


Saladex master!


Gordo fazendo gordice!


Que rapaz bonito tirando fotA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário