segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Acabaram as Calorias do Dia, e Agora ??

Gordo só faz gordice, PONTO.
Eu to vivendo esse lance de controlar rango e fazer atividade física há 1 ano e uns 4 ou 5 meses, e nesse período tenho aprendido a me desdobrar e a me reinventar pra escapar das situações que o "pensamento gordo" ou como gosto de chama-lo, o "gordo interior", nos coloca todo santo dia.
Apesar de ter perdido a Kate Moss inteira de peso, eu ainda tenho cabeça de gordo, e imagino eu que SEMPRE terei.
Isso poderia ser melhor, mas não é o fim do mundo também, posso me controlar o resto da vida e pronto, pq é como uma pessoa ciumenta, ela sente ciumes e pronto, eu sinto vontade de comer o universo e pronto.
Mas assim como a pessoa ciumenta pode se controlar e não ceder aos impulsos loucos de brigar, eu posso me controlar e não ceder aos impulsos loucos de comer tudo que vejo pela frente.
É uma batalha árdua, diária, tem dias que a gente ganha, e dias que a gente perde, mas o importante é o saldo de dias vencedores ser MUITO maior que os dias perdedores.
Voltando ao gordo que só faz gordice, eu adquiri o costume de comer num restaurante light da minha cidade chamado Fitness Food, lá é MUITO gostoso, e tudo é preparado com muito cuidado e utilizando apenas coisas saudáveis e tudo bem maromba mesmo, preparado da forma mais nutritiva possível, sem sódio, sem lactose, fazem coisas com glutamina, creatina, tem o famoso pudim de whey, e muito mais.
Sucesso ne ? só saúde NE ?
Sim, e não tmb.
Por que ?
Porque gordo só faz gordice.
E minha cabeça é gorda.
Eu vou la e sei que a comida é mega gostosa e saudável.
Então o que faço ?
EXAGERO no almoço!
Toda vez já vou com a cabeça de "hoje não vou exagerar"
E exagero!
Exagero absurdo ? definitivamente não!
Chego a sair da dieta ? não mesmo!
Faz diferença no minha contagem de calorias e nutrientes do dia e eu me ferro lindo ??
SIM, absolutamente SIM!
Meu dia é dividido em 6 refeições geralmente, exagerando no almoço, sobram pouquíssimas calorias pro resto do dia, pq o almoço já é minha refeição No3.
E ae o que posso fazer depois disso ???
Cara, tem de segurar a onda, RE-dividir as calorias que sobraram, e rezar pra não ficar com fome.
Porque fome não pode passar.
Senão já sabem, metabolismo desacelera, e acumula gordura.
Não pode simplesmente "pular" uma refeição ou então comer 2 amendoins.
Tem de tentar balancear o melhor que der.
Tem dia que isso acontece e assim, não passo "fome" exatamente, mas fica faltando algo.
Fica aquela sensação de privação, de que algo não ta exatamente certo.
Gordo burro, paga o preço da gula vexaminosa ne.
Então galera, é esse o caminho, fez cagadex numa refeição, contenha nas outras.
O importante é balancear como der e mais importante ainda, nada de CEDER ao gordo interior e falar "Ah, já fiz merda mesmo, vou chutar o pau da barraca e comer até os pratos e a bandeja"
ahhhhh, já fiz muito isso!
Mas hoje não mais!
Contenção, foco, perseverança.
Chave do sucesso!
Segurem-se galera e tentem em 1o lugar, NÃO acabar com as calorias antes da hora.
hehehehehhe (se fosse fácil assim ninguém fazia cagada né seu gordo burro!)
Valeu galera!
Beijos do górdon

Nenhum comentário:

Postar um comentário