terça-feira, 12 de agosto de 2014

Vencedores 6 - Rogério Bento Córdoba

Esse cara é conterraneo, e deu um show de perda de peso...
Fora tudo que ele conta no relato que vou postar aqui, ele é dono de um bar renomadíssimo aqui em sanja, e tem comidas INSANAMENTE deliciosas... Como ele faz pra resistir e continuar na luta, só Arnold sabe...


"Meu nome Rogério Bento Córdoba, 23 anos, moro em São José dos Campos! Pesava 117, hoje peso 87, Perdi 30 kilos em 6 meses Sigo uma RA rica em proteína, carboidratos apenas integrais! Meu foco hoje é apenas manter o peso pois gosto muito do meu atual corpo! Não quero ficar bombando nem nada!


Comecei a dieta dia 1/08/2011! Uma noite pós balada, meu amigo estava indo fazer intercâmbio de 6 meses e eu falei pra ele que quando ele voltasse eu ia estar muito mais magro! Ia mudar de vida e parar de ser o Zuado! Afinal, só que é sabe o foda que é ser gordo em todos os lugares! Principalmente na hora de comprar roupas!!!!





Após a perda de peso eu fiz Abdominoplastia!
E estou até hoje só mantendo meu peso!
Saindo da rotina aos finais de semana, afinal, meu maior hobby é comer!"   

Nenhum comentário:

Postar um comentário