sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Vestiário da Academia

A que ponto chega o ser humano né ?
Eu ODEIO ter de me trocar na academia, prefiro muito mais ir pra casa e tomar um banho no conforto do meu banheiro, meu chuveiro, me trocar no meu quarto...
O principal motivo pra isso é que tenho "iiirrrrc" de chão de banheiro publico...
Eu levo meu CROCS pra tomar banho na academia... hehehehehe
Enfim, agora arrumei mais um motivo pra odiar mais ainda...
Eu entendo, que mulheres, que são tão ligadas na perfeição física, fiquem olhando, analisando, vendo cada detalhe umas das outras, sei que não são todas mas muitas o fazem...
Agora HOMENS fazendo isso no vestiário da academia é MUITO estranho...
Po, eu quero ter um corpo legal, eu vejo quando um car tem corpo legal e penso "po, um dia eu fico assim"...
Agora no vestiário, os caras sarados que ficam se exibindo e todo mundo olhando uns pros outros com cara de julgamento é demais...
Não to falando nada de sexualidade aqui ok? to falando do senso estetico mesmo...
Tipo, eu vejo que os caras ficam reparando uns nos outros, perpetuando esse ciclo podre da perfeição, que alias, mesmo entendendo que as mulheres o tem, nao concordo com a existencia dele...
Ontem eu tive de tomar banho na academia.
E quando saí do banho tinha varios caras la se trocando, cara, deu pra ver os olhares de julgamento...
E o que mais fode é ser gordo... ok ok, eu nao sou exatamente gooooordo mais, mas eu tenho pele sobrando pra caramba(alem de ainda ter alguma gordura extra) e parece que sou gordo mesmo sem ser.
Da pra ver o olhar diferente. Parece que o gordo recebe um olhar indigno. um olhar de repudio ou dó.
Eu sei la pq, afinal, se eu to na buçanga da academia, controlando meu rango, e perdi 50kg, eu to la batalhando como todo mundo. Alias, tenho resultados muito melhores que a MUITOS que tao la.
Nao fui agraciado com genes legais e magrinhos!
Fui amaldiçoado com banhas e pelanca, mas to batalhando e to vencendo, pouco a pouco.
Mas é aquela velha história, ninguem quer saber do batalhador, do esforçado, todo mundo quer saber do vencedor, e vc não é vencedor enquanto nao tiver chegado "lá"... seja la onde la for.
Isso me incomodou muito, talvez por estar numa posição onde me sinto vulneravel, me sinto gordo, me sinto longe daquilo que eu quero pra mim.
Mas pensando por outro lado, mesmo se eu tivesse um 6pack no abdomen, não quero ninguem me analisando e julgando enquanto lavo minhas partes.
So que aí talvez eu nao me sentisse mal pq talvez eu nao sentisse como se eu estivesse "devendo" algo fisicamente pro mundo.
Vc estar ou ser gordo, por algum motivo, vc se sente "errado"... fora do que deveria ser.... fora do que é considerado "cool" ou bonito...
Enfim, o que os caras tem de fazer mesmo, é ir pra academia e malhar, e parar de ficar com putaria de ficar olhando uns aos outros, se comparando e afins...
E isso falta e MUITO em muitos lugares....
É isso, desabafinho leve de como me senti ontem...
Ja passou...

2 comentários:

  1. Esse lance de analisarem uns aos outros nos banheiros de academia é um dos maiores medos de nós gordinhos kkkk Por isso sou adepta a tomar banho em casa mesmo, daí posso cantar e dançar enquanto tiro a nhaca kkkk

    ResponderExcluir
  2. Não fica assim não! Só você sabe da sua luta. E você tá caminhando pra chegar LÁ, ser vencedor. Ainda que não deva explicação nenhuma a babacas julgadores. Eles são assim mesmo. Não é só com mulher, não é só com gordo, é com toda minoria! Só ignora e continua no teu caminho.

    Abraços!

    ResponderExcluir