segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Vencedores #15 - Luiz Ferrer

Booooommm dia segundona!!!
Iniciando a semana com um vencedor macho alfa pra galera!!!
MUITO díficil ver homens nessa pegada, em geral cara so quer saber de marombar e nada mais, mas esse brother aqui é da corrida, da saúde, da bagaça toda!
Sempre apoiando, ta junto faz tempo, por isso resolvi postar a historia de sucesso dele aqui.
Vejam o exemplaço!



"Bom dia Rodrigo, vulgo Zebu, satisfação ter seu reconhecimento, pois vivi os dois lados da "moeda" e sei que não é nada fácil.
Me identifico muito com sua caminhada pois tenho e sigo uma dieta e métodos semelhantes ao teu. Assim como você comecei minha luta contra a obesidade pela R.A e Atividade física em Dezembro de 2007 com 132 Kg que com muita disciplina e dedicação consegui ir para 82 Kg em 10 meses, sem acompanhamento de nenhum profissional ou remédio. Com a mudança de cidade, rotina e o emagrecimento precoce, passei a ter dificuldades em manter o peso, mesmo correndo, treinando Jiu Jitsu, Musculação. E assim entrando de cabeça no efeito sanfona. Procurei nutricionistas, endocrinologista, tentei durante anos vencer a obesidade, claro que faltou forças, disciplina, se dedicar, mas ao longo do tempo com lesões dificuldades e problemas com depressão, como bom "gordo" descontava tudo em comida, chegando assim ao meu auge de 142 Kg quando em 15 de Janeiro de 2014 fiz a Cirurgia Bariátrica. Procedimento que escolhi como ultima alternativa pois já havia tentado de tudo. Foram 9 meses para atingir a minha meta pessoal de
82 Kg (60 Kg OFF) 3 Kg abaixo da meta estipulado pelo Cirurgião que era de 85 Kg,   Hoje pratico a Reeducação alimentar, procuro viver, tudo com moderação, mantendo minhas corridas de 6 a 10 Km e pedaladas de 30 a 40 Km de 6 a 7 dias por semana. Sempre olhando pra trás e valorizando cada momento. Foco agora muda para redução de percentual de gordura e ganho de massa magra. Fica aqui um pouco da minha história."


Nenhum comentário:

Postar um comentário