segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Sonhos ??? eu tenho! 6! (gominhos)

Sabado como sempre acaba sendo dia de reflexão!
Fui numa festa de niver de um brotherzaço, e la somos parte de um grupo de amigos muito queridos mas que infelizmente por conta da VIDA, não consegue mais se ver sempre, pq cada uma mora num canto do país.
Eles me conhecem há pelo menos 18 anos...
Me viram em todas as minhas fases mais bizarras, tanto de personalidade quanto física!
E nos utimos anos, acompanharam de tempos em tempos as minhas mudanças pro estilo de vida saudável e a mudança física que seguiu isso.
E claro que ontem falamos do assunto, inevitável.
E falamos sobre minhas metas e objetivos, agora que estou "magro".(não estou, essa visão é deles)
E eu falei que ainda quero ter meu abdomen trincado, ter corpo de go-go boy, quero me sentir "gostoso" uma vez nessa vida!
E aí meu brother Duduziiiiiinho, veio muito honestamente e como amigo falar que eu deveria me sentir muito feliz e satisfeito com a minha conquista, e que mesmo que eu não alcance o "abdomen trincado" eu ja realizei um feito absurdo.
E a irmã dele, minha melhor amiga de muuuuuitos anos Gabizonha, concordou e deu apoio moral!
Aí eu ate disse pra eles que ia escrever sobre isso. e aqui vai:
NÃO CONSIGO!
Não consigo ficar satisfeito! eu PRECISO atingir o OBJETIVO!
Eu preciso chegar lá!
Eu preciso de MAIS!
PQ a vida INTEIRA eu me satisfiz com menos... com o cômodo...
E agora, não posso ficar feliz com isso...
Não posso não buscar mais, ainda mais quando a faca e o queijo estão na minha mão... só depende de mim... e eu vou conseguir... custe o que custar, leve o tempo que levar...
Nao é impossivel, só é muito dificil!
E não que eu não valorize o que conquistei ate agora, valorizo e muito, sei o quanto foi dificil, o quanto É dificil, e o quanto SERÁ dificil essa luta, mas AINDA não é o lugar certo, não é o obejtivo, não é a meta.
Vc tem um sonho ? LUTE por ele!!!
SONHE ALTO PRA CACETE e LUTE com TODO o seu SANGUE!!!
Pq mesmo se vc não chegar onde quer, vc vai chegar LONGE DEMAIS!!!
E é isso que eu quero fazer!!!
E é o que to fazendo!
E no fim das contas, mesmo eu percebendo que não consigo seguir os conselhos de meus amigos, é bom ver que eles me dão apoio, e me falam as coisas, e estão ao meu lado, me vendo bem, querendo meu melhor, felizes com minha mudança.
É dificil encontrar esse tipo de apoio.
Brigado por isso gente!
E górdons, bora LUTAR! BUSQUE seus MOTHERFUCKING SONHOS!!!(e nao podem ser os de creme da padaria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário