quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Se vc tivesse só mais 10 min de vida...

Cara, ser gordo é uma merda...
Esses dias em aula tava trocando idéias filosóficas com os alunos, sobre QUAL seria seu desejo se vc tivesse só mais 10 min de vida, e pudesse pedir QUALQUER coisa(exceto aquela coisa de espertinho de mais 10 desejos, nao morrer, ressucitar, enfim, nao tem escapatoria), oq ue vc pediria ?
Cara, muita gente respondeu, ficar com a familia, amigos, namorado, ir na montanha russa e etc...
EU ???
Só consegui pensar no que eu ia passar 10 min MASTIGANDO e ENGOLINDO!!!
CLARO que ao lado de família e amigos.
Mas eu so consegui pensar em x-bacons, torresmo, chocolate, creme crocante de ovomaltine, fritas, cookies, donuts, hot dogs, pizza, doce de leite, mantovani, bolos e mais bolos....
POR QUE eu sou assim ???
por que comida é TÃO importante pra mim que eu passaria os ultimos 10 min da minha vida me preocupando com isso ?
Ou entao, pq eu nao pensei, "hmmm vou correr" ???
Se bem que a resposta pra isso eu ja sei, quem quer correr qdo se vai bater as botas, eu corro pra NÃO bater as botas uhauhauhauhauhauhuhaauh
Eu gostaria de me desvencilhar dessa paixão por comida, esse ciclo doentio de gordo safado, que come, se sente mal, diz que nao vai mais fazer isso, e dali 1 semana faz de novo pq nao resiste.
Como nao resiste se SABE que vai se sentir mal ?
É pq gordo alem de gordo é BURRO ne ? eu sei que eu sou gordo, burro e teimoso! uhauhaauhah
MASSSSSS, existe o GÓRDON na minha mente, pra me ajudar! pra me fazer lutar, buscar, e mesmo sofrendo, RESISTIR!!!
Entao, um dia eu conseguirei pensar menos em comida, e se nao conseguir, pelo menos saberei resistir aqui e ali, fortalecido cada vez mais.
E se rolar 10 min de vida e 1 desejo, vai mesmo ser uma mesa de banquete com todas as mais gostosas comida do mundo, magicamente proporcionais ao meu paladar!!!
Afinal, tenho 10 min, mal da pra uma furunfada né ? hehehehehe (e nao tem a consequencia de engordar, pq vai bater as caçuleta)
E vc ??? desejaria o que pra vc ???? deixa ae nos comments!!!
Beijos do górdon povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário