quinta-feira, 9 de outubro de 2014

L Carnitina - Ajuda a emagrecer!

Estamos em busca de emagrecimento, e quanto mais ajuda, natural, sem prejuízo a saúde, melhor ainda!
Uma das substancias que venho testando e gostando dos resultados é a L-Carnitina.
 
A L-carnitina é uma substância natural, produzida pelo fígado e rins, e armazenada nos músculos. Sua principal função é ajudar o corpo a transformar gordura em energia. na prática, é ela quem realiza o transporte dos derivados da gordura para dentro das mitocôndria, onde eles serão oxidados e transformados em energia. Ela é sintetizada através de dois aminoácidos essenciais: a lisina e a metionina, com a ação conjunta da niacina, vitamina B6, vitamina C e ferro.

Quando utilizada por atletas, contribui para o aumenta o rendimento físico, tem efeito estimulante, proporciona a queima de gordura, e ajuda no fortalecimento do sistema imunológico. Atua também no desenvolvimento das faculdades mentais e auxilia a baixar os níveis de colesterol e triglicerídeos.

Se aliada a uma alimentação saudável e equilibrada, esse nutriente pode ajudar em diversos aspectos:
Ter mais energia, pelo fato da gordura ser mais energética que os carboidratos e proteínas;
Ganho de músculos;
Maior resistência cardiovascular devido à eficácia energética das gorduras. Quando o corpo aprende a queimar a gordura, ele terá uma fonte  quase inesgotável para esforços de longa duração;
Ação antioxidante;
Ossos mais fortes, pois ajuda a promover o aumento da osteocalcina, indicador positivo para a inibição da perda de massa óssea.

Se vc curtir essa idéia, procure sua Nutricionista, e peça orientação, de forma alguma tome por conta própria, NENHUM suplemento deve ser tomado sem orientação profissional.

Eu tomo a L-Carnitina da Vitafor que é uma marca conceituadissima e de confiança e compro no Via Saúde - Cuidados em Nutrição! , que tem os melhores preços e ainda dá desconto pra quem falar que viu aqui!

Aproveitem!!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário