quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Vencedores #13 Rodrigo Dias - Zebu - O Górdon

Chegamos ao vencedores de numero 13!!!
Pra não dar azar pra ninguem, marquei eu mesmo nesse numero, que ja sou um fodido por natureza!
Afinal sou gordo, e gordo, só se fode!
huahuauahahuhauahuahuah

O que dizer de mim mesmo ?
Não sei exatamente...
Contiuo na luta, diária, contra o gordo interior.
50kg se foram!
Percentual de gordura foi de 44% pra abaixo de 20%.
O objetivo é 10%
Tenho a pele a ser retirada ainda em 2015.
E ate la me sinto meio estagnado, apesar de nao estar.
Vejo mudanças, principalmente na area de musculação, onde da pra ver diferenças.
Preciso colocar a cabeça no lugar e me orgulhar do que conquistei ate agora!
Não conquistei ainda o corpo que quero, mas ja conquistei uma melhora de vida de 500%!
Melhor que ontem, pior que amanhã!
Bora continuar lutando! Retroceder nunca, render-se jamais!


Nome: Zebu
Idade: 33
Peso inicial: 135kg
Peso atual: 85kg
Método de emagrecimento: Reeducação alimentar, corrida, musculação, treinamento funcional.

Agradeço demais a minha nutricionista que cuida do que como o tempo todo, e ao Via Saúde e a Pacerun, e ao Personal Pedro Villela que cuidam de todo o resto da minha saúde fitness.
E aos parceiros Foccus Videomaking, Dyf sjc, Quem Quer Doce??  e Acqua Treinamento Funcional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário