terça-feira, 21 de outubro de 2014

Vencedores #14 Juliana Jeronimo

Galerinha, essa querida aqui, acompanho ha temmmmmpos, me ajuda em muita coisa, me da apoio, é uma fofaaaaaa(mas so de alma pq de corpo não é mais)!
É uma vitoriosa,  e ta cada vez melhor essa magrela!
Aguardem um dia foto eu e ela de barriga de fora!!! huaauhahuauhauhhau
Vejam só a estoria!

Ps: quem cuida da alimentação dela é a Dra.Janayna Morandini Dias, a minha Nutri linda tmb!!!(vulgo, minha mulé)

IDADE 32
PESO ANTES 120
PESO HOJE 68 (espero que 66 até o dia que eu for na nutri kkkkkkkk)
ALTURA 1,65 (não tenho tanta certeza) 

"Tudo começou na virada de 2011, quando meu ex marido me disse "aonde você pensa que você vai vestida desta maneira (eu estava de macaquinho comportado claro porque nenhum gordinho sai parecendo uma escola de samba por aí, ta bom as vezes saí kkkkkkkkkk) e eu me recordo que disse "porque", e ele me disse que eu estava ridícula com aquela roupa.
Foi aí que decidi que queria mudança na minha vida, e procurei ajuda de uma nutricionista em janeiro de 2012, fiz RA e AF, desde então, obtive bons resultados mas continuava com minha obesidade mórbida, então foi quando em julho de 2013, fiz minha cirurgia bariátrica e desde então, estou vivendo a plena felicidade de alcançar meu objetivo de vida que é ser magra e principalmente entender o valor de uma boa alimentação."
E tem esse comparativo de vaaaarios anos da vida dela!

Um comentário: