quarta-feira, 30 de julho de 2014

Vencedores 4 - Carina Valandro

Essa é a vencedora da semana!!!
Vejam só a evolução!
Inspirem-se!!

Nome: Carina Valandro
Idade: 26 anos
Cidade: Chapecó -SC
Peso antigo: 107,7 kg
Peso Atual: 76 kg


Sempre fui gordinha, de família que gosta de comer BEMM. Ao passar dos anos fui percebendo que eu era diferente das minhas amigas. Aos 21 anos fui morar com amigas, trabalhar e estudar, aí conheci meu marido. Fomos morar juntos e então...oi 10 KG...1 ano depois Deus me presenteou com filho...+ 14 kg, juntando com o peso acima que eu tinha fiquei com 107,7 kg. Não me encomodava tanto, somente qundo tinha que comprar roupas. Um certo dia, fui colocar a calça que eu mais gostava, e surpresaaaa ela não entrava. Meu mundo caiu, chorei muito e disse pra mim mesma que não ia me deixar abater e ia mudar aquela cituação. No mesmo dia liguei pra nutri (que me acompanha até hoje), comecei a seguir os cardápios dela. De manhã cedo levava meu filho pra escola e ia cominhar, uns 5 km, todo dia, com isso eliminei 10 kg. Quando não conseguia mais eliminar peso entrei pra academia, que estou até hoje, e são 9 meses e se foram + 22 kg. TUDO ISSO COM REEDUCAÇÃO ALIMENTAR. Ainda não cheguei no meu objetivo que são os tão sonhados 70 kg, masnão posso desistir agora, depois de tudo que eu passei. Foco, força e fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário