quarta-feira, 16 de julho de 2014

Academia logo cedo ???


  5 da matina, toca o despertados!!
BÉÉÉÉ, BÉÉÉÉ, BEÉÉÉ, BÉÉÉÉ
Aperta soneca 1a vez!
10 min depois(que mais parecem 10 segundos)
BÉÉÉÉ, BÉÉÉÉ, BEÉÉÉ, BÉÉÉÉ
Aperta soneca 2a vez!
10 min depois(que mais parecem 10 segundos)
BÉÉÉÉ, BÉÉÉÉ, BEÉÉÉ, BÉÉÉÉ
Aperta soneca 3a vez!
10 min depois(que mais parecem 10 segundos)
BÉÉÉÉ, BÉÉÉÉ, BEÉÉÉ, BÉÉÉÉ
Mulher vira pra mim  e fala:
-DESLIGA ESSA MERDA OU C NAO VAI PRA ACADEMIA E VAI CUIDAR DAS KIANÇA!!!
Levanto-me!
PUTA mau humor!
Absolutamente TODAS as celulas do meu corpo dizem:
-hey gordinho, volta pra cama!, ta quentinho e macio! malhar é coisa de gente magra e sarada! se joga em cima de mim e me chama de cheeseburger , meu pedação de bacon lindo!
Eu RESISTO!!!
Como ?
Só Arnold sabe!
Funções fisiológicas e higiene matinal no automático!
400ml de agua pra dentro! começo a sair do estado "zumbi"
Batata-doce(pré-preparado na noite anterior) pra dentro!
Me arrumo , confiro o pós-malhação e tomo o pré-malhação!
Bora pra academia!!!
Abre as 06:00, chego la umas 06:12, ja tem umas 30 pessoas! (sei la COMO)
e malho! e malho! malho meu bacon! suor sabor costelinha de gordo!
rego molhado! uhu!
e vou pra casa!
Tomo meu banho. e bora pras funções normais de dia a dia e não são nem 8 da manhã ainda.
Isso tem sido marromenos minha manhã varios dias..
Antigamente eu JAMAIS consideraria essa hipotese...
HOJE, penso "Como fiquei tanto tempo fora dessa?"
Meu, amo malhar a noite, nao me entendam mal, mas de manhã, vc fica endorfinado, serotoninado, dopaminado, adrenado e "felicidadinado" o dia TODO!!
Teu dia RENDE! vc fica completo e satisfeito, com sensação de dever cumprido!
Sabe aqueles dias que vc vai ter de malhar mega tarde, e umas 40x no dia pensa "ai que saco, ainda tenho de malhar hoje"
O OPOSTO!!
Vc pensa umas 40x no dia, "UHU ja mandei ver hoje, falta muito pra amanhã??"
Cara, isso é fenomenal!
Pra um ex-gordo(atual Górdon) como eu, isso é praticamente um milagre!
Sem contar que vc fica livre e sem peso na consciencia pra fazer o que vc quiser! Aproveitar mais o dia, ficar com a familia, resolver pepinos, enfim, o que der na telha ou precisar.

Vejam por vcs mesmos.
Façam isso tmb!
No começo é dificil acostumar, como quase tudo de gosto adquirido na vida, tipo comida japonesa, fumar charuto e açaí.
Mas depois que acostuma, ôôoôô delíiiicia!
Bora flambar os bacons moçada!
Só NÓS podemos fazer isso por nós mesmos!!!
Beijos do górdon!


Um comentário:

  1. Despertador pras 5h40 de amanhã pela primeira vez em tempos... me deu o inventivos necessário agora lendo aqui!

    ResponderExcluir