segunda-feira, 21 de julho de 2014

Segundona, dia oficial de ... ?

Segundona!
Dia oficial de voltar a dieta! (ou de começar uma)

Dia oficial tmb da preguiça master!

Dia oficial de academia lotada tmb!

Dia oficial de reafirmar seus objetivos!

Eu, to em todos esses hoje!!!

Após 1 mês e meio sem off, fiz um fds bacana, me satisfiz, e até matei 1 treino, coisa que rarissimamente faço.

Hoje to de volta, e to indo pra academia! bora flambar bacons e voltar ao foco!

Andar na linha fica cada vez mais facil enquanto vc ta na linha, agora sair da linha e voltar é super dificil... to sentindo na pele hoje...

Todas as minhas celular gritando "naããããão, não vai, fica, vai ter bolo, o sofá é gostoso... vamos comer pipoca?"

Mas não, em 50 min, to na academia pra malhar e depois tem regenerativo com a Pacerun la no Parque Vicentina Aranha - SJC!!!

SUCESSO TOTAL!!!(olha eu mentindo pra mim mesmo pra me empolgar!!! pelo menos to mentindo pra saude e nao pra comer uhauhahua)

E ae, onde vc se encaixa hj ? na linha ? na volta? na comilança e jacada total ? diz ae!

Nenhum comentário:

Postar um comentário