quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Vencedores #16 - Alline Tibério, a Miss Brócolis!

Como sabem gosto de postar gente que MUDOU completamente nessa seção!
E essa menina aqui foi da agua pro vinho!
Minha queridissima amiga, que conheci via Instagram, e tava emagrecendo cada vez mais, aí conheci pessoalmente e ela ja tava magra, e agora ela ta MAIS magra ainda!
E construindo um corpão no processo.
Aí ela mereceu lugar de destaque aqui!
Vejam e sigam ela no instagram @missbrocolis

IDADE 27 anos
PESO ANTES 124kg
PESO HOJE 75,1kg
ALTURA 1,63m
META: 68kg

Tudo começou quando 10kg a mais que hoje me incomodavam e eu odiava academia e alimentação saudável, busquei nos remédios emagrece dores um milagre...e funcionou! Em 1 mês emagreci 12kg e depois de 3 meses já havia engordado 30kg!! Continuei engordando sem me preocupar até começar a incomodar os outros (namorado, família e amigos). Uma amiga que fazia Vigilantes do Peso me ajudou a começar a reeducação alimentar é até lanches saudáveis ela levava pra mim, em 3 meses havia emagrecido 20kg e virei associada do programa que me ajudou a eliminar mais 29kg. Hoje sou viciada em alimentação saudável e atividade física e amo de coração ajudar as pessoas que estão no mesmo barco que eu, tanto seguidores quanto amigos e família que já ajudei a emagrecer, descobri uma paixão por mim mesma que nunca mais quero perder!!!



6 comentários:

  1. Sempre admirei essa menina. Parabéns Aline. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Muito fã dessa diva!!!! Linda, inteligente, super divertida e traz alegria para qualquer lugar que apareça. Desde pequenininha já era uma presença mega querida!!!!! Amor demais por essa moça!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Uma bela historia para nos motivar!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por sua grande força de vontade, eu também queria conseguir, pois não aguento mais as brincadeiras maldosas e os preconceitos contra mim. Mas sei que a principal coisa que me falta e força de vontade, mas admiro e acho incrível você é muitas pessoas que conseguem. Parabéns! Meu nome é Eduardo Menezes, sou de Surubim-PE.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por sua grande força de vontade, eu também queria conseguir, pois não aguento mais as brincadeiras maldosas e os preconceitos contra mim. Mas sei que a principal coisa que me falta e força de vontade, mas admiro e acho incrível você é muitas pessoas que conseguem. Parabéns! Meu nome é Eduardo Menezes, sou de Surubim-PE.

    ResponderExcluir