terça-feira, 11 de novembro de 2014

Tá chegando o verão!!!

É, verão tae!
Menos de 2 meses pra temporada de praia e piscina!
Então galera entrou no desespero...
Academia de segunda BOMBAAAAAAAANNNNDO.... (de frangos e gordos atrapalhando os regulares)
Bom, e eu como todo bom GORDO, tenho de correr atras tmb...
Não sei pq, pq afinal, minha pele nao vai embora sem cirurgia, e  nao estarei com a forma fisica nem perto do que quero daqui 2 meses, MAS preciso tentar...
Preciso dar meu melhor, preciso estar de consciencia limpa comigo mesmo...
Infelizmente foram 20 anos me tratando MUITO bem, com bacon, burgers, pizza, brigadeiro, chocolate, bombas, croissants, batata frita, nuggets, lasanha, feijoada, e muuuuito mais!!!
Tanta coisa boa que ate da vontade de comer so de ler essa porra toda!(Gordo é foda auhahhua)
Mas nao vao ser 2 meses que vao apagar esses 20 anos de historia!
Vao ser 2, 3, 4, 5 anos, de muito suor, esforço e comprometimento.
Entao eu digo, VÁ pra academia gordo! VÁ frango!
Vc paga tanto quanto o maromba regular, entao use o que quiser, e faça seu projeto verão!!!
Pq vc começa agora, no verão, mas se levar a sério, e continuar DEPOIS do verão, vai estar começando uma nova fase da sua vida!
De transformação!
De baleia a sereia!!!
Bora flambar os bacons e dar nosso melhor!
Pra que recuperemos o tempo perdido e sejamos o melhor que nos queremos e podemos ser!
E com SAUDE galera! sem tomar os veneno doido que te detonam inteiro por dentro!
Issae!
BORA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário