segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Sumiço!

Oie galerinhaaaa!(se é que alguem entra nesse blog, se entra, comente pra eu saber que existe vida aqui)
Então, seguinte, to sumido daqui faz umas semanas...
A vida ta pegando pesaaaaaado pq é fim de ano e eu sou professor, e fim de semestre fica loucura no trampo...
E como eu to firme e forte no projeto, 6x por semana na academia, correndo pelo menos 5km por dia, burlando o dia do descanso e correndo nele tmb, que naod everia, ta fuuuueeeeeeda achar tempo pra vir aqui.
Massssss minhas ferias estao chegando, e ja estou tramando os posts que virão, as receitas fit pro natal e ano novo, as coisas se ferias, os posts da praia, afinal eu vou viajar ne, e la na praia, eu mantenho a a rotina, so que diferente, pq la nao tenho academia, faço outras coisas...
E corro no sol escaldaaaaaaante todo dia...
Esse ano infelizmente ainda nao vai dar pra correr sem camiseta, entao continuarei com marquinha de mané! no formato da camiseta!!! uyahauahuauhuha
Prometo que em breve tera mais posts!!!
beijos do górdon!

3 comentários:

  1. Olá Zebu, eu também tenho um blog pra falar das minhas gordices e lutas para deixá-las, encontrei seu blog por acaso e já estou seguindo! Se quiser me visitar: sereimagraaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir