domingo, 29 de junho de 2014

Apresentando-me!!!

Pra inaugurar a seção Blá Blá Blá, onde colocarei todos e quaisquer pensamentos relativos a gordura, emagrecimento, dietas, loucuras, paranóias e afins, colocarei aqui o PRIMEIRO bla bla bla que fiz, o primeiro video do meu canal do youtube...
Esse video tem mais de 1 ano que foi postado, e eu, graças a Deus, a minha nutri, a arnold, e muita luta e esforço de minha parte, mudei MUITO desde então!!!
Vejam esse e os outros subsequentes, tem muita coisa legal la, e de tempos em tempos, to sempre lançando videos novos...
Agora mesmo tem 3 no forno, em processo de edição pra ir pro ar...
ROCK ON!!!


Um comentário:

  1. Bicho, que vídeo fodaaaaa! Cê tá mto gigante cara, nem parece o Zebu que conheço! Sensacional a sua evolução, obrigada por ser uma puta inspiração pra gente! Bjos é nóis! Alline @emagreceremdobro

    ResponderExcluir