quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Vencedores #19 - Bruna Priscila

Galerinha, mais uma vencedora show que conheci no instagram e precisei chamar pra colocar aqui!!!
Vejam só que exemplaço de superação!!!
Sigam ela no Insta @bobscurite_

Meu  nome é Bruna tenho 21 anos,tenho 1,68 de altura e peso 76,00kg e estou

nessa luta des dos 19,onde me vi nessa primeira foto que minha prima tirou no ibirapuera ,me

veio uma pergunta na mente,do tipo,como cheguei a esse ponto?tinha 106kg e 800 pulando

pro 107 ja ,resolvi  então mudar,em junho de 2012 comecei a dieta,não passei por nutri

nenhuma e fui na internet buscando o que seria melhor pra mim,sem dieta maluca,sem

neurose,eu ia emagrecer sem sofrer,em agosto entrei na academia pois vi que dieta sem me

exercitar  eu ia demorar anos pra chegar no meu objetivo,entrei em uma  academia com dois

anjos chamados José e Luciana que me ajudaram muito, em tudo que eu precisava dentro

daquela academia eles estavam lá ,me incentivando e dizendo o que eu devia e não deviam

fazer,muitas pessoas tentaram dizer que isso era besteira,que eu nao precisava emagrecer ,

engracado que sao as mesmas que reparam e dizem na sua cara,nossa como  voce ta

cheinha,nossa voce engordou bastente,pois é comecei a dar importancia a quem queria meu

bem,minha familia,amigos de verdade,namorado, que engordou e emagreceu comigo,sim eu

ainda sou gorda, tenho 76 kg agora mais PUXA, eu olho pra trás e vejo por tantas coisas que ja

passei, os 30 kg que ja se foram, eu estou com um corpo legal,mais tenho bastante gordura

localizada na barriga,coxa e braço mais  fico feliz assim mesmo,mesmo estando acima do meu

peso ideal que é 67,68 kg, eu vou chegar lá, da minha maneira,me permitindo a comer com

moderação algumas coisas que sei que engordam,ALGUMAS  E  AS  VEZES, mais eu me

alimento com muita coisa saudável ,tenho acompanhamento com uma nutri, agora

infelizmente não posso mais fazer academia onde eu fazia antigamente pela distancia,agora

estou em outra com outras pessoas que me ajudam muito ,estou focada tambem na

musculacao pois os 106 kg deixaram a flacidez no meu braço como herança mais estou feliz

pois nessa jornada entraram anjos na minha vida e nunca vou me esquecer de ninguem que

contribuiu para eu chegar no peso que estou agora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário